Treinamento de Vendas

Capacitando sua equipe para se destacarem no competitivo mundo das vendas

Objetivo

O Treinamento de Vendas tem como objetivo capacitar profissionais a se destacarem no competitivo mundo das vendas, desenvolvendo habilidades essenciais e estratégias eficazes para aumentar as vendas e gerar relacionamentos duradouros com os clientes.

Benefícios

Ao participar do Treinamento de Vendas poderá, usufruir dos seguintes benefícios:

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Melhoria na Prospecção

Aprenda técnicas avançadas para encontrar leads qualificados e expandir sua base de clientes.

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Identificação da Necessidade

Desenvolva a capacidade de compreender as necessidades específicas de seus clientes, aumentando suas chances de sucesso.

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Desenvolvimento da Solução

Aprimore suas habilidades para criar soluções personalizadas que atendam às demandas dos clientes.

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Apresentação da Oferta

Domine a arte da apresentação de produtos ou serviços de forma atraente e persuasiva.

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Tratamento de Objeções

Saiba como lidar eficazmente com as objeções dos clientes, transformando-as em oportunidades de fechamento.

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Fechamento

Domine as técnicas de fechamento de vendas para garantir mais negócios concluídos.

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Gestão Contínua da Carteira

Aprenda a manter e fortalecer relacionamentos com os clientes, criando fidelização e aumentando as vendas recorrentes.

Módulos

O Treinamento de Vendas abrange módulos que podem ser personalizados e adaptados conforme as necessidades específicas do cliente:

1. Prospecção de Clientes
· Estratégias de prospecção eficazes
· Identificação de leads qualificados
· Uso de tecnologia na prospecção

2. Identificação da Necessidade do Cliente
· Compreensão das dores do cliente
· Perguntas eficazes para identificação de necessidades
· Criando empatia com o cliente

3. Desenvolvimento da Solução Personalizada
· Adaptando produtos/serviços às necessidades do cliente
· Ofertas personalizadas
· Soluções criativas para desafios do cliente

4. Apresentação da Oferta de Forma Persuasiva
· Técnicas de apresentação convincente
· Destacando os benefícios do produto/serviço
· Lidando com perguntas e objeções

5. Tratamento de Objeções e Negociação
· Estratégias para lidar com objeções comuns
· Táticas de negociação eficazes
· Fechamento de vendas

6. Gestão Contínua da Carteira de Clientes
· Estratégias de retenção de clientes
· Fidelização de clientes
· Aumento de vendas recorrentes

Modalidades

In Company (Presencial, Online ao Vivo ou Híbrido)
Personalizado para sua empresa conforme suas necessidades.

Turmas Abertas (Online ao Vivo)
Profissionais de diferentes organizações. Registre seu interesse, e ao atingirmos 10 participantes, agendaremos a data do treinamento.

De o 1º passo para potencializar os resultados de sua empresa