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Comportamento Humano peça importante na vida das empresas.

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De modo simplista, em condições de livre concorrência, pode-se afirmar que sobreviverá e prosperará a empresa que tiver foco no cliente.

Pois o cliente  tem o “poder”, o livre arbítrio de escolher de quem comprar. Os motivos de escolha são os mais diversos, o prazer, a satisfação de suas necessidades e desejos, definem suas preferências.

Cabe às empresas interpretarem seu comportamento e se adaptarem-se a eles.

Não é de se surpreender então, que a corrida pela satisfação e pela fidelização esteja tão frenética no mundo dos negócios.

Entendido isto, fica fácil saber o porquê do comportamento humano afetar tanto as empresas.

Ora, se os clientes estão mais sensíveis e perceptivos com tudo que os cercam e atentos a qualquer variação sutil nos produtos, serviços e nas interações, sejam elas pessoais, indiretas ou eletrônicas, devem as empresas contar com profissionais capacitados a lidar com estas percepções.

Consideramos que a característica “atitude e comportamento” em um profissional, torna-se imprescindível, o que exige uma sistemática de treinamento voltada a desenvolver as habilidades comportamentais dos colaboradores, além das habilidades técnicas/operacionais.

Afinal, as empresas são formadas por pessoas que interagem e se relacionam diariamente e têm objetivos e metas distintas, mas, estes devem colaborar para os objetivos e metas organizacionais e conquistar clientes.

“GREAT GROUP  acreditamos em pessoas, e através delas potencializamos seus negócios”

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